PT    EN
CADASTRE-SE e receba nossa newsletter.
Enaber

- 2019
- 2018
- 2016
- 2015
- 2014
- 2013
  Enaber 2019

INSTRUÇÕES PARA SUBMISSÃO DE ARTIGOS

 

Os artigos podem ser submetidos em português, inglês ou espanhol.

 

Dois arquivos devem ser anexados na submissão. O primeiro arquivo deve ser identificado, contendo: título do trabalho; nome(s) do(s) autor(es) e sua filiação institucional; resumo (em portugês e inglês, máximo de 350 palavras); três palavras-chaves (em português e inglês); indicação de área de submissão; classificação JEL do trabalho. O segundo arquivo deve ser não identificado, contendo a mesma estrutura do primeiro e exluindo-se o(s) nome(s) do(s) autor(es) e sua filiação institucional.

 

Formato do arquivo: Word ou PDF.

 

Formato do texto: Times New Roman 12pt, espaçamento simples, margens de 2,5cm.

 

Número máximo de páginas: 20.

 

 

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

 

Os artigos selecionados para o evento deverão ter pelo menos um dos (co)autores com inscrição realizada até 13/09/2018 para que o artigo seja incluído na programação do congresso.

 

 

Os anais do evento serão publicados eletrônicamente na página da ABER contendo somente os artigos efetivamente apresentados no congresso.

 

Antes de inscrever o artigo para o Prêmio Paulo Haddad, leia as normas do Prêmio para verificar os requisitos .

 

Para submeter o(s) artigo(s), você deve, primeiramente, fazer um cadastro definindo seu e-mail como login e uma senha (clique em "não sou cadastrado" abaixo). Após preencher o cadastro, abrirá uma janela para submissão dos artigos. É possível fazer mais de uma submissão usando o mesmo login e senha. Caso já tenha efetuado o cadastro, entre com seu login e senha abaixo. Caso tenha esquecido sua senha, solicite o reenvio para seu e-mail. Obs: é importante que seu e-mail seja definido como login para o reenvio de senha ou eventual contato pela organização do evento.




LOGIN


SENHA


Home Institucional Associados Encontros Prêmio Revista Links Contato


Aber 2014. Todos os direitos reservados.